Entrepreneur Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEM VINDOS

Ir para baixo

BEM VINDOS Empty BEM VINDOS

Mensagem por Admin Dom Out 04, 2020 12:41 am

Bom dia, boa tarde boa noite. 

Antes demais, bem vindos e parabéns por aceitarem este desafio.

Espero que atinjam os vossos objectivos, aprendam muito e que vos ajude a desenvolver profissionalmente e pessoalmente.

Pedro escreveu:Que atinjam o sucesso pessoal em todos os domínios da palavra.


Para que este projecto tenha sucesso é extremamente importante que todos se respeitem, exponham livremente as vossas ideias com clareza e critiquem sempre com um espírito positivo e um genuíno interesse em ajudar a comunidade. 

Vou começar por me apresentar, e pedia-vos que fizessem o mesmo neste post por favor. 

Ambicioso por natureza, persistente para alguns, teimoso para outros não gosto de desistir de uma ideia sem primeiro explorar as várias possibilidades. Sou um dos memtores deste projecto.  
O meu percurso pessoal e profissional, desde bastante cedo, andaram de mãos dadas. Na minha infância passava grande parte do meu tempo num restaurante onde muito cedo fui habituado a ajudar o meu pai e a minha família. Julgo que só pelos 23 anos de idade, quando fui forçado a gerir o restaurante enquanto estava a estudar na universidade, que comecei a ganhar outro foco na vida.
Após completar o meu mestrado em 2010 e deparar-me com um mercado estagnado, tive uma pequena experiência nas vendas, depois comecei por dar explicações e acabei por criar um centro de explicações com um amigo. A Certa altura estava a sentir que as oportunidades em Portugal eram muito pequenas, para além de que se estava sempre a falar de crise, dívidas, salários baixos, impostos altos e decidi aventurar-me para outros lados, onde houvesse mais oportunidades, novos desafios, expectativas de futuro.

Actualmente, estou a viver em Inglaterra a trabalhar na área financeira. Iniciei o meu percurso aqui em Inglaterra em 2015. Tem sido um grande desafio, extremamente enriquecedor tanto a nível pessoal como profissional. Por onde passo acabo por criar amigos que vão ficando para a vida.
Já estou a caminho dos entas, com dois filhos em idade pré-escolar que me preenchem a vida. 
Durante muito tempo, estive ligado a projectos de formação e educação de jovens (escuteiros p.ex) e julgo que esse bichinho nunca se extinguiu. 

Este é o primeiro post que estou a colocar e ainda ainda estou a tentar perceber as várias funcionalidades do fórum. 

Preciso de study study study

Deixo-vos já um link das FAQ - Forumeiros que espero que vos ajude a produzirem post de grande qualidade.

TOP TIP
Pedro escreveu:CTRL+D para adicionar as FAQ aos favoritos e comecem a organizar a tecnologia para vos ajudar no trabalho.


Algumas sugestões para a vossa apresentação:
Expectativas deste projecto.
Experiências profissionais.
Hobbies/áreas de interesse.
Informação pessoal (é opcional claro)

E claro sempre que gostarem dos post ponham o like (detesto esta geração dos likes, mas vai ser uma ferramenta importante para o vosso sucesso aqui, o feedback)

Depois de se apresentarem no fórum, terão acesso a outros conteúdos e a vossa jornada inicia-se nesse momento.

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2020

https://entrepreneur-academy.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos